terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Era uma vez uma Mulher Maravilha...!

Certo dia Steve Trevor entra na sala de Diana Prince dizendo-lhe que ela tem mesmo muita sorte em ser a melhor amiga da Mulher Maravilha. Diana provavelmente deve conhecer todos os segredos da amazona.

O coronel pede-lhe, então, que convença a Mulher Maravilha a lhe contar um segredo que anda lhe tirando as noites de sono.

O coração de Diana dispara. Será que chegou afinal o momento de revelar sua identidade secreta para Steve? De certa forma isso seria um alívio, pois esconder isso do homem a quem ama tem sido um fardo pesado.

Mas não era esse o segredo a que o coronel Trevor se referia. Abaixando o tom de voz, Steve sussurra no ouvido de Diana que faça Mulher Maravilha lhe contar quando finalmente ela pretende casar-se com ele.

Quando Steve Trevor parte, Diana fica pensativa. Será que ele realmente ama a princesa amazona, os homens às vezes podem ser tão inconstantes, ou será que é só o seu traje de amazona que lhe chama a atenção. Se Steve realmente amasse a Mulher Maravilha, teria que sentir o mesmo por ela, Diana Prince, já que ambas são a mesma pessoa. Diana decide, então, que vai passar um bom tempo sem aparecer como Mulher Maravilha, quem sabe assim Steve Trevor não preste mais atenção nela como Diana Prince?

Neste momento, Através de sua janela, Diana vê na rua um caminhão desgovernado que avança em alta velocidade na direção de duas babás que distraidamente empurram seus carrinhos de bebê. Instintivamente ela se troca para Mulher Maravilha ao mesmo tempo em que convoca mentalmente seu avião invisível e salta pela janela.

Rapidamente o avião da amazona alcança o caminhão e ela salta para dentro de cabine do veículo. Estranhamente não havia ninguém dentro do caminhão e seus controles não parecem responder.

Dependurando-se na porta do caminhão pelo lado de fora, Mulher Maravilha usa suas botas para fazer o veículo arar, simplesmente calcando-as contra o chão.

O caminhão para antes de ferir as babás, que respirando aliviadas, só então percebendo o perigo que corriam, procuram ver quem o fez parar.

Antes que fosse vista em sua identidade de heroína, Mulher Maravilha veste-se novamente como Diana Prince e salta sorridente da cabine do caminhão.

Surpresas, as babás ficam muito gratas e logo começam a contar pra todos que encontram como o Tenente Diana Prince lhes salvou a vida. Logo a notícia chega ao quartel-general e o General Darnell congratula Diana por seu ato de heroísmo, ao mesmo tempo em que lhe conta que sua façanha ela será promovida a capitão.

Muito satisfeita, Diana pensa consigo mesma que talvez agora Steve a olhe de forma diferente, quem sabe até ela não possa rivalizar com Mulher Maravilha pelo amor do jovem coronel.

Ao encontrar Steve Trevor, porém, ele lhe diz que agora ela realizou ato de coragem digno de uma guerreira amazona, certamente seu conceito terá subido junto a Mulher Maravilha, o bastante talvez para que a heroína a ouça com mais atenção e considere mais suas palavras, portanto, assim que a ver, não deixe de lhe contar o quanto ele está ansiosa para que a princesa aceite seu pedido de casamento.

Decepcionada, Diana não entende cm é possível que em sua identidade secreta, mesmo depois de sua promoção para capitã, Steve não sinta por ela o mesmo interesse que tem pela Mulher Maravilha. Precisa fazer com que ele preste mais atenção nela como Diana, mas como?

Mais tarde, ao fim d dia, enquanto Diana volta para casa, Steve lhe oferece uma carona em seu jipe. Quer conversar com ela, e orientá-la sobre o que ela deve dizer a Mulher Maravilha.

Diana rejeita a carona, dizendo que prefere caminhar.

Poucos minutos depois, Diana é cercada por três assaltantes armados.

Bem, pensa Diana, pelo menos é uma distração para parar um pouco de pensar em Steve, e uma oportunidade de exercitar-se e usar suas habilidades de amazona. Quando Diana se prepara para enfrentar os criminosos, surge de repente Steve Trevor que facilmente os supera e os coloca em fuga depoi de lhes aplicar alguns golpes de karatê. Aparentemente ele a estivera seguindo para certificar-se de que chegaria em casa em segurança.

Diana Prince agradece sua intervenção e elogia sua técnica, acrescentando que ela mesma não o teria feito melhor. Steve acha graça de seu comentário e comenta que ela só poderia estar brincando certamente. Em seguida, recomenda-lhe que não deixe de contar a Mulher Maravilha como ela salvou sua melhor amiga de um grande apuro e do quanto ele é digno e merecedor de seu amor.

Pouco depois, já em sua casa, Diana resolve colocar em prática um estratagema que veio elaborando pelo caminho. Telefona para um grande jornal e, apresentando-se como Mulher Maravilha, anuncia que pretende dar um baile a fantasia em homenagem a sua grande amiga Diana Prince que acaba de ser promovida a capitã. Toda a renda do baile será destinada à caridade.

Diana está certa de que ao ler essa notícia, todos quererão estar presentes ao baile, mas o que ela não contava é que uma das leitoras é sua grande arqui-inimiga Cheetah, a Mulher Leopardo, e sua gang de homens-macacos. Astuciosamente, Mulher Leopardo vê nessa festa uma oportunidade de grandes lucros, PIS como se trata de um baile a fantasia, ninguém estranhará nem a ela nem a seus homens fantasiados de macacos antes que eles possam roubar seus objetos de valor.

Steve também leu anotícia e procura Diana para dizerlhe que ele terá muita satisfação em comparecer a essa festa, pincipalmente porque é uma oportunidade dele encontrar sua amada Mulher Maravilha. Mas Diana tem outros planos, essa festa é para ela mesma, e certamente, pensa ela, terá especial cuidado para que Mulher Maravilha não compareça a esse evento. Quems abe sem a presença de Mulher Maraviolha chamando a atenção de todos, Steve Trevor finalmente não volte seus olhos para ela como Diana Prince.

Mais tarde à noite, no baile a fantasia, Steve e Diana observam como os convidados estão ricamente trajados e depositam seus donativos dentro de uma espécie de tambor gigante no centro do salão. Diana, entãopergunta a Steve o que ele achou de sua idéia para angariar donativos para caridade, e ele responde que isso certamente seria exatamente o que faria a Mulher Maravilha.

Irritada, Diana chega a conclusão e pensa que é inútil, Steve só tem mesmo olhos para a Mulher Maravilha, ela jamais oderá comnpetir CMN seu alter-ego de super-heroína. Dando-se finalmente por vencida, ela decideque é melhor sair sorrateiramente e se trocar para Mulher Maravilha.

 Antes que o faça, porém, chegam a mulher Leopardo e seus homens, mas todos pensam que são apenas outros convidados fantasiados e ninguém lhes dá importância, somente Diana reconhece que a recém chegada é realmente a verdadeira Mulher Leopardo.

Ironcamente, depois de passar a noite inteira tentando atrair a atenção de Steve para ela como Diana |Prince, ela agora precisa pensar num meio de livrar-se rapidamente dele para poder se trocar e vestir suas roupas de Mulher Maravilha.

É nesse momento que começa a tocar a música e todos começam a dançar.

Mulher Leopardo, então, resolve entrar em ação. Sacando suas armas, ela e sua quadrilha começam a pegar todo o dinheiro doado e enfiálos em sacos de pano,só então, todos percebem que se tratam de verdadeiros cri inosos e nãosimplesmente convidados fantasiados.

Diana se aproveita desse momento em que todos estão surpresos e aturdidos, e usando sua super-velocidade, enquanto ninguém está prestando atenção nela, sai rapidamente do salão para voltarapenas alguns segundos depois em seus trajes de Mulher Maravilha.

Os criminosos abrem fogo contra a princesa amazona, mas a princesa facilmente repele as balas com seus braceletes. Habilmente ela faz com as balas ricocheteiem para cima, derrubando o enorme candelabro do teto sobre os bandidos, imobilizando-os.

Somente a Mulher Leopardo, com sua grande agilidade, consegue escapar do candelabro, mas antes que consiga fugir dali, Mulher Maravilha usa seu laço dourado para prendê-la.

Logo a  polícia é chamada e os bandidos entregues.

Steve, então aproxima-se de Diana, segurando-a pelos ombros, declarando-lhe que ele só tem olhos para ela.

Só então ele percebe que Diana Prince não está presente. O que teria acontecido a ela?

Sorrindo enigmaticamente, Mulher Maravilha nada responde, enquanto em sua mente paira a pergunta: Será que ela deveria contar-lhe a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário